sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cintos de elástico em alta

   Já é verão e as tendências apontam para o uso de cintos. Alexandre Herchcovitch, famoso estilista brasileiro trouxe às passarelas do  badalado evento de moda Oi Fashion Rocks Brasil, realizado dia 24 de outubro no Rio de Janeiro,  cintos que dão um toque especial  aos modelos.

   Na campanha de suas bolsas a Fendi mostra cintos e também sandália com elásticos, além de outras marcas que usam e abusam desse material.O que vale é a criatividade..confira!!











sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Grenal: Aleze no ritmo dos clássicos


       A Aleze conta com diversos profissionais no setor de desenvolvimento, como desenhista têxtil próprio, que desenvolve elásticos personalizados de variados temas. O futebol, paixão do nacional, não poderia ficar de fora.
       Domingo vai ser dia de clássicos como Botafogo x Flamengo, Santos x São Paulo, Coritiba x Atlético-PR e Internacional x Grêmio. O clássico gaúcho conhecido como Grenal divide torcedores Brasil e mundo à fora desde 1909, contabilizando 378 partidas neste fim de semana. Os elásticos personalizados da dupla Grenal são alguns dos produtos que a empresa oferece.



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aleze e Dakota estreitam laços

    Representantes do departamento comercial e do desenvolvimento da empresa estreitaram laços com a Dakota no dia 28 de Setembro na 13ª Feira Mostra Moda.
    O evento acontece cada seis meses e tem por objetivo a troca de informações e aproximação com seus fornecedores, além de mostrar lançamentos da estação.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Azaléia usa produto Aleze em nova coleção

    A Azaléia lançou na última Francal a coleção verão 2010. Nessa nova coleção, um dos principais produtos da Aleze, o cadarço, pode ser visto em um modelo “ teen” da linha.