quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Idéias Aleze nos presentes de Natal


Faltando apenas 2 dias para o Natal começa a correria de última hora. A lista se extende entre presentes de amigo secreto, família e amigos. Seja presente ou apenas uma lembrancinha o que vale é a intenção. A Aleze dá uma ajudinha nas idéias para deixar seu presente ainda mais especial, abusando de fitas e cordões nas cores da ocasião.








quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Convite de formatura- Fita Aleze

O ano letivo está no fim, os formandos estão se preparando a formatura. Esta cerimônia é um dos mais belos momentos da jornada de um estudante, é o reconhecimento do esforço feito pela busca do conhecimento.
O convite para esta comemoração está cada ano mais criativo. Artesanal ou moderno, a  busca pela personalização é sempre grande. Selecionamos um modelo artesanal com enfeite de fita lisa de nylon com lurex. Gentileza Aline Ranzolin- formanda em Design de Produto.






sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Laços na árvore de Natal

Uma das maiores tradições natalinas é enfeitar a árvore de Natal. Os laços  de fitas são opções muito usadas, em especial em tons dourados pratedos e vermelho, as  cores natalinas. As fitas de lurex, que fazem sucesso no Natal, dão um brilho indispensável como também as fitas trançadas e as ecologicamente corretas são ótimas opções.


Assista o vídeo abaixo e saiba dicas para fazer os laços de enfeite.





sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cartões artesanais

Os cartões estão presentes em muitas datas comemorativas. Acompanhando presentes ou não, mesmo na era digital, eles ainda tem muito lugar no mercado. Os cartões artesanais que incluem biscuit, fitas, cordões e outros materiais tem um receptividade muita boa do consumidor.
Os cordões trançados de lurex também ganham espaço nesse produto, indiferente da data, os toques manuais deixam os cartões ainda mais diferenciados, personalizando a lembrança.