terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Botas no São Paulo Fashion Week 2010

A semana da moda de São Paulo mostrou tendências de calçados, em especial botas num panorama diferenciado com fitas, laços, cadarços e acima de tudo com muito estilo. A Rosa Chá mostra uma bota bicofino, justa com cadarços e a Rosa Chá abusa de amarrações num design diferenciado.
A grife 2nd floor passou pelo SPFW mostrando um  estilo casual, a marca aposta em peças confortáveis. Nada é justo: shorts, calças e saias vêm muito largos. Seguindo a tendência européia a 2nd floor traz botas de cano curto que podem e devem ser usadas com meias soquetes. Cordões e fivelas trazem o diferencial do calçado para a estação do frio.




























Imagens: Fotosite
Fonte: http://gnt.globo.com/Estilo/Materias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Aleze mostra calçados direto do Fashion Rio!

O Fashion Rio mostrou uma variedade de sapatos e tênis. Os cadarços e cordões aparecem para incrementar o design nos modelos que destacamos da Cantão, Walter Rodrigues e Andrea Marques.


















          



                                                     Foto: Fotosite   Fonte: www.gnt.com/Estilo

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Você viu? Jesus Luz Mash com ela


A nova campanha publicitária da marca Mash traz o modelo Jesus e um jogo de palavras fazendo apologia ao namoro do jovem de 22 anos com a que é considerada ícone do pop de 51 anos Madonna. Os anúncios mostram o modelo em diferentes poses e a frase "Jesus Luz Mash com ela".

 

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

R Groove mostra calças de cardaço no Rio Fashion Week


A grife R Groove marca assinada pelo designer de moda Rique Gonçalves trouxe inspiração da moda surfe – e dos esportes náuticos – para o Fashion Rio deste ano. As calças de ganchos baixos, amarradas com cadarço e casacos corta-vento têm aspecto de molhado, com o uso de novos processos têxteis.Confira!



Fonte: gnt.globo.com/Estilo 
Foto: Fotosite                 

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O elástico também invade a praia!

 
Verão, calor, praia, férias. A época é de tirar as roupas de banho do armário, afinal a sensação térmica  tem chegado a 50º em algumas cidades do país.
Na estação do calor podemos perceber que a moda praia vem mudando um pouco. Os biquínis  aparecem com tamanho maior que o habitual, pois a comodidade passa ter cada vez mais valor. Principalmente nas laterais, as calcinhas apresentam uma largura maior visando esconder as indesejáveis  gordurinhas e celulites detestadas por toda mulher. O modelo também é aconselhado para aquelas com quadris mais largos, típico da beleza brasileira.
Escolha sua cor preferida e aproveite!
 













                                                                                                                                                                                                                                             Fotos: Marajoara Beachwear


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cueca boxer: preferência entre homens e mulheres

Em pesquisa realizada pelo programa Mais você, apresentado por Ana Maria Braga,foi revelado que homens e mulheres preferem o modelo de cueca boxer. Será pela sensualidade, ou pelo conforto? A evolução da cueca mostra que foi no século XX que ganhou notoriedade, passou a ser fabricada em malha e elástico na cintura, tornando-a mais confortável e moldando-se ao corpo. Ponto muito importante é o design, ele vem mudando e se tornando cada vez mais arrojado. Existem peças para todos os gostos: com estampas de dragões, tatuagens como o tribal e desenhos grafitados e muito mais. O elástico é uma das principais partes da peça, pode ser liso, colorido ou até personalizado com a figura que desejar. Segundo o Diretor comercial da empresa ElenStil, uma das maiores e mais antigas fabricas de cuecas do Brasil: “o perfil do consumidor mudou sensivelmente nos últimos três anos, o design da peça é hoje mais do que nunca direcionado para segmentos bastante diferenciados”.