sexta-feira, 23 de abril de 2010

Arte com cadarços

Os cadarços não precisam ser usados apenas sobre os pés, para amarrar os tênis. Pelo contrário, dá até para caminhar sobre eles, como provam os designers norte-americanos Nate Silverstein e Andrea Paustenbaugh, com o Shoelace Rug. Feito com cadarços de diversos modelos, tamanhos e cores, presos uns aos outros, o tapete pode ganhar formatos diferentes, dependendo do movimento sobre ele. Sujou? Os criadores garantem que os produtos podem ser simplesmente colocados na máquina de lavar. 

 Fotos do site: http://www.shoelacerug.com/

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Da passarela do Donna Fashion Iguatemi 2010

Encerrou ontem um badalado evento de moda, o Donna Fashion Iguatemi, que iniciou dia 07 de abril deste mês e  trouxe muitos desfiles de marcas conhecidas com tendências outono-inverno.O DFI contou com  a presença de diversas celebridades que renderam muitos flashes. desde atores globais como Adriana Birolli até o campeão do BBB 10, Dourado e também Eliéser. Além dos desfiles principais, aspirantes ao mundo fashion de universidades de Porto Alegre e do estado marcaram presença com suas coleções.
Confira algumas peças da Love By Act e Renner que foram incrementadas com cintos.


                                Fotos: Jefferson Botega

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O acessório das 4 estações em fitas

O outono chega com cara de inverno em alguns lugares, as roupas de calor vão dando lugar às mais quentes, os dedos de fora já se escondem com os calçados fechados. As lojas trocam suas vitrines mas alguns acessórios permancem em todas as estações. Seja em cores, modelos ou tamanhos variados, elas estão sempre lá: as bolsas. E que mulher vive sem?
                                              Louboutin/Reprodução

A Louboutin trouxe um mimo de bolsa super diferente e colorida, que aparenta usar muitas fitas. Antigamente o acessório era mais clássico em suas cores e combinavam com sapato, mas as novas tendências ousam e fogem deste paradigma, afinal o mundo mudou, se globalizou, a moda também.