terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A moda da cueca feminina

Não é de hoje que as coleções femininas incorporaram elementos do guarda-roupa masculino. A cueca feminina, virou moda principalmente entre as jovens, sendo especialmente usada com calças de cintura baixa,deixando o cós da cueca a mostra, o que deixa o estilo mais despojado e informal. Sem contar o conforto e praticidade, pois geralmente são feitas de algodão e em formato maior, por isso, acredita-se que este tipo de lingerie evita a transpiração e facilita a movimentação no dia a dia.
No Brasil, existe preferência por calcinhas menores, mas em lugares como Estados Unidos e alguns países europeus, as calcinhas maiores fazem muito sucesso.
Os modelos são tão parecidos com as cuecas masculinas que possuem a o tradicional elástico na cintura e algumas trazem até mesmo abertura na frente. O diferencial vem com as cores, desenhos e frases divertidas. Alguns pijamas femininos abriram mão dos shorts e adotaram a cueca como conjunto, deixando o visual ainda mais sexy. Prova disso são os modelos que a marca americana Victoria's Secret comercializa, confira:

 

Um comentário: